Após crise econômica, SINDICIG prevê recuperação do setor da construção civil em 2020

#ConstrruçãoCivil #SINDICIG O sindicato da indústria da construção civil de Guarapari, o SINDICIG, realizou um whorkshop, para corretores da cidade, sobre financiamento imobiliário.        

Major da PM do Espírito Santo vai representar o Brasil em missões de paz da ONU

#Major #EspiritoSanto #ONU Você vai conhecer o Major Marsuel. O militar capixaba está com um grande desafio: Representar o Brasil nas missões de pacificação da ONU.        

Voluntários de Anchieta levam marmitas para moradores atingidos pela enchente

#Voluntarios #Marmitas #Solidariedade Voluntários de Anchieta preparam diariamente marmitas que são distribuídas em Iconha e Alfredo Chaves.            

Um cavalo morreu após ser atropelado na praia do Riacho

#Cavalo #Atropelado Um cavalo morreu após ser atropelado na praia do Riacho. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 23.        

Tropa do exército chega a Iconha, eles vão ajudar na limpeza e restruturação

#Exercito #Ajuda Tropa do Exército chega a Iconha após o município ficar devastado com as chuvas. Eles vão ajudar na limpeza e restruturação das cidades atingidas no sul do estado.        

Quatro pessoas são detidas em Muquiçaba

#CasoDePolicia Quatro pessoas são detidas em Muquiçaba.          

Ponto de Vista – Cidades afetadas pelas chuvas

#PontoDeVista No quadro Ponto de Vista, Ricardo Conde fala sobre Cidades afetadas pelas chuvas.  

Os alugueis de bicicletas e patinetes duraram pouco aqui em Guarapari

#Yellow Bicicletas #Patinetes Os alugueis de bicicletas e patinetes duraram pouco aqui em Guarapari. A empresa começou a alugar os equipamentos no dia 3 desse mês, na Praia do Morro, e encerrou as operações nesta quarta-feira, dia 22.      

Loja é furtada em Muquiçaba e comerciante calcula um prejuízo de 50 mil reais

#Furto #Loja #Muquiçaba Loja de Muquiçaba é saqueada. A vítima conta que o criminoso levou cerca de 50 mil reais em mercadorias.        

A secretaria municipal de educação realizou a cerimônia de posse dos profissionais aprovados e convocados no concurso público do magistério

#Professores #Cerimônia A secretaria municipal de educação realizou nesta quinta-feira, dia 23, a cerimônia de posse dos profissionais aprovados e convocados no concurso público do magistério, ocorrido em janeiro de 2019.