Repórter nos Bairros

No Jardim das Palmeiras, moradores pedem que a CODEG faça a limpeza de uma avenida que ainda não é pavimentada e está com muito mato alto.

Caso de Polícia

Um jovem de 19 anos de Guarapari é suspeito de armazenar e compartilhar conteúdo de pornografia infantil. Confira os detalhes no Caso de Polícia.

Oportunidades

Se você está na batalha por uma vaga no mercado de trabalho, fique ligado porque tem oportunidade em restaurantes, supermercado, fábrica, padaria e loja de moda de praia.

Repórter nos Bairros

No Kubitschek, um morador pede que a CODEG faça a limpeza da Rua Bom Pastor, que está com muito mato alto.

Caso de Polícia

Teve apreensão de armas e drogas no bairro Perocão. Veja como foi no Caso de Polícia.

Escola particular desenvolve ações de conscientização sobre a preservação dos oceanos

Na série de reportagens sobre o dia mundial da água: mostramos que alunos de uma escola particular aqui de Guarapari desenvolvem um trabalho sustentável sobre a preservação dos oceanos.

Nova unidade de saúde do centro vai ampliar número de atendimentos no local

Em novembro de 2022, a prefeitura assinou a ordem de serviço para reforma e ampliação da unidade de saúde Dr. Roberto Calmon, no centro de Guarapari. A nova unidade vai ampliar número de atendimentos no local.

Não permitir a entrada de agentes de combate à dengue pode gerar multa em Anchieta

E em Anchieta, quem se recusar a receber os agentes de combate à dengue ou manter locais considerados focos do mosquito Aedes aegypti pode pagar multa de quase 2 mil reais.

Prefeitura de Anchieta implanta sala de hidratação para pacientes com dengue

Para intensificar o tratamento de sintomas da dengue em Anchieta, a prefeitura da cidade reabriu a sala de hidratação, que é exclusiva para moradores do município.

Veja os principais projetos analisados pelos vereadores na sessão desta quinta-feira

Veja os principais projetos e requerimentos analisados pelos vereadores na sessão desta quinta-feira da câmara de Guarapari.