Confira um trecho do próximo episódio do CondeCast desse sábado

E neste sábado às 19h da noite tem mais um episódio do CondeCast, o podcast da TV Guarapari. Dessa vez Ricardo Conde recebe o pastor Raphael Abdalla, da Primeira Igreja Batista de Guarapari. Confira um trechinho.

Repórter nos Bairros

O banco do ponto de ônibus da Praça Filomeno Pereira Ribeiro, em Muquiçaba, está sem o assento. Moradores e passageiros reclamam da situação e pedem uma solução. Assunto para o Repórter nos Bairros.

Oportunidades

Pra fechar a semana tem as vagas de emprego: há boas chances no SINE de Anchieta, e uma farmácia está com diversas vagas pra contratação imediata.

Começa nesta sexta-feira mais uma temporada do reality “Mão na Massa”

Começa nesta sexta-feira a terceira temporada do reality de culinária da TV Guarapari, o “Mão na Massa”. Você acompanha tudo durante o programa Panorama.

Confira os assuntos que estiveram em pauta sessão ordinária desta quinta-feira

Nesta quinta teve sessão ordinária na câmara municipal. Confira os assuntos que estiveram em pauta.

Um motorista de carro de aplicativo foi assaltado em Jardim Boa Vista

Um motorista de aplicativo foi assaltado após atender uma corrida na madrugada desta quinta-feira. Um dos envolvidos no crime tem apenas 13 anos.

Acidente envolvendo carro e moto deixou um casal ferido

Um casal foi vítima de um acidente no bairro Jardim Santa Rosa. Eles estavam numa moto que foi atingida por um carro. Depois da batida o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.

Nesta quinta teve dia D de vacinação contra gripe em grávidas e mães de recém nascidos

Nesta quarta-feira aconteceu o dia D vacinação contra gripe para grávidas e mães que estão amamentando. A campanha continua nas unidades de saúde do município.

Repórter nos Bairros

Uma tampa da CESAN afundou, na Rodovia do Sol, no bairro Aeroporto. Moradores e comerciantes da região afirmam que o problema oferece risco pra quem passa pelo local. Assunto para o Repórter nos Bairros.

Caso de Polícia

Drogas foram apreendidas na cidade e uma moto foi furtada na Praia do Riacho.