Parte da estrutura do telhado da antiga garagem da viação Itapemirim desabou

#Telhado #Garagem #Perigo Parte da estrutura do telhado da antiga garagem da viação Itapemirim, em Muquiçaba, desabou. Quem mora próximo do local, ficou assustado.

Feira orgânica tem agradado o consumidor

#Feira #Saudável Alimentação saudável, aquele produto fresquinho, cultivado sem o uso de agrotóxicos. Aquele que sai do campo direto para sua mesa. Aqui em Guarapari, uma feira orgânica com produtos da região de montanhas do estado, tem agradado o consumidor.

Dados atualizados do Coronavírus aqui no município

#Dados #Coronavírus #Guarapari Dados atualizados do Coronavírus aqui no município.

Dados atualizados do Coronavírus aqui no estado

#Dados #Coronavírus #EspiritoSanto Dados atualizados do Coronavírus aqui no estado.

Mais 7 mil motoristas tiveram a CNH suspensa este ano no estado

#CNH #Trânsito De janeiro até setembro deste ano, mais de 7 mil condutores tiveram a habilitação suspensa no Espírito Santo. Com suspenção, o motorista fica impedido de dirigir por até 12 meses. Dirigir alcoolizado está no todo da lista de infrações cometidas pelo motoristas de Guarapari.

Drogas e armas foram apreendidas no bairro Adalberto Simão Nader

#CasoDePolicia Drogas e armas foram apreendidas no bairro Adalberto Simão Nader.

Sábado foi marcado pelo dia D da campanha nacional de multivacinação

#Vacinação #Guarapari Neste sábado, dia 16, aconteceu o “Dia D” da campanha nacional de multivacinação. O alvo da campanha são crianças e adolescentes menores de 15 anos que precisam atualizar o calendário vacinal. Em Guarapari, 12 unidades de saúde funcionaram durante a ação.

Neste sábado a festa foi para as crianças do bairro Kubitscheck

#DiaDasCrianças #Festas Essas festas estão acontecendo no fim de semana, porque no Dias das Crianças chovendo muito e por isso as programações foram adiadas. Neste sábado, dia 16, a festa foi para as crianças do bairro Kubitscheck.

Ação de vacinação contra o Coronavírus

#Vacina #Coronavírus #Guarapari Neste sábado, dia 16, também teve ação de vacinação contra o Coronavírus , nas unidades de saúde de Guarapari. Três mil doses foram disponibilizadas. O foco do município é atingir as metas da nova classificação de risco muito baixo que começa a valer no próximo mês.

Os bairros Meaípe e Santa Mônica receberam as tendas de testagem rápida da COVID

#Teste #Coronavírus Neste sábado, dia 16, os bairros Meaípe e Santa Mônica receberam as tendas de testagem rápida da COVID.