CPI aberta pela câmara investiga aplicação de multas de trânsito em Guarapari

Na câmara de vereadores tramita uma CPI, que investiga a atuação dos agentes de trânsito de Guarapari. Nós fomos saber como está o andamento dos trabalhos.

Motorista perde o controle e bate carreta no canteiro central da BR 101

Na noite de quarta-feira teve acidente na BR 101, no sentido Guarapari e Viana. O motorista de uma carreta perdeu o controle da direção e bateu no canteiro central da rodovia.

Confira os principais projetos analisados pelos vereadores na sessão desta quinta-feira

Quinta-feira é dia de sessão na câmara de Guarapari. Confira os principais projetos e requerimentos analisados pelos vereadores.

Repórter nos Bairros

Um morador da Avenida Colorado, em Santa Mônica, reclama de dois postes que estão trincados e pede a substituição. Assunto para o Repórter nos Bairros.

Falta de assento nos pontos de ônibus é motivo de reclamação

A falta de assento nos ponto de ônibus é motivo de reclamação: os usuários precisam esperar o ônibus em pé ou sentar da estrutura que está sem o banco. Nossa equipe foi saber o que está acontecendo.

Bombeiros dão orientações em casos de engasgo em crianças e bebês

Uma criança de dois anos sofreu um engasgo e foi socorrida pelo corpo de bombeiros. Este caso aconteceu recentemente em Aracruz, mas é o tipo de situação que pode acontecer com qualquer um, e é preciso está preparado para agir rápido.

TV Guarapari realiza uma enquete nas ruas da cidade sobre as eleições municipais

A TV Guarapari iniciou nesta quarta-feira uma enquete nas ruas da cidade para saber da população sobre os pré-candidatos à prefeito da cidade nas eleições deste ano.

Repórter nos Bairros

Um luminária na Praça Filomeno Pereira Ribeiro, em Muquiçaba está solta e corre o risco de provocar um acidente. O Repórter nos Bairros foi lá conferir.

Família pede ajuda para tratamento de jovem com leucemia

Um adolescente de Guarapari com leucemia vai realizar o transplante de medula óssea em São Paulo, mas para isso a família precisa de ajuda para arcar com os custos da viagem.

Corpo de jovem desaparecido na Praia d’Ulé foi encontrado

Foi encontrado na noite desta terça-feira, o corpo do jovem de 22 anos que desapareceu após entrar no mar na Praia do Buraco, em Guarapari, na tarde do ultimo domingo.